Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Calendário de mobilização contra o aumento da passagem de ônibus: Levante e lute!


No sábado, 27, ocorreu a reunião para discutir e decidir as ações contra o aumento da tarifa de ônibus, sendo tirado as seguintes atividades para essa semana:


29/11 (segunda-feira) - caminhada da Câmara Municipal às 17h00 até a Pça Castro Alves, seguida de confecção de materiais em praça pública.

30/11 (terça-feira) - acompanhar a sessão da Câmara às 16h00.

01/12 (quarta-feira) - GRANDE ATO PÚBLICO CONTRA O AUMENTO. Concentração em frente à Prefeitura às 15h00 em direção à Câmara Municipal.


VAMOS À LUTA!!!

Fonte: http://ideiasaprovadebala.blogspot.com/2010/11/calendario-de-mobilizacao-contra-o.html

domingo, 28 de novembro de 2010

Novidade no blog

Aí galera, ali do lado, apareceu uma coisinha mágica que não sei de onde veio, chama-se enquete!
É isso mesmo vamos ver o que acontece clicando em uma das duas opções que tem por lá, você escolhe seu time, tem o time do sim e o time do não, mas antes de escolher leia a seguinte histórinha: você é a favor da legalização da maconha?
Basta você escolher seu time e esperar o dia do juízo final para saber quem irá vencer!
*-*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Barca Vai Passando!

Nas palavras da moça gentil da policia: "mao na cabeça seus vagabundos noiados!"
Nisso que deu a "suspeita" que eles tinham que um chegado tava passando maconha na praça, fomos "abarcados" como a propria policial disse ainda fomos ameaçados de tomar bacu de novo se ficassemos la de novo, la ficamos, uma parte do pessoal ficou com medo e vazou so sobrou 3 pessoas, eu, o rick vomito e a namorada dele, a resistencia contra as ameaças desses cuzoes fardados! zo/

Um foda-se pra todo militar cuzao que acha que e a propria lei!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Poliamor!

Sabe o que é? Não?
Quer conhecer?
É Simples!
Basta repudiar o falso moralismo que a igreja católica nos implantou quando dominou o continente todo e aboliu a liberdade sexual das pessoas.
Em homenagem aos antigos gregos, pagãos, bárbaros e a todos massacrados!
Libertação humana já!
Umas dicas:
http://poliamorbrasil.org/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Poliamor


"Queime o moralismo existente em seu corpo"
Nerds Attack!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novas!

Duas rapidinhas pra vocês, eu sei que vocês gostam...
1ª A Projétil Paralelo pra quem não sabe é minha banda e de su, está com um blog, dedicado só pra coisas da banda, o link é: http://projetilparalelo.blogspot.com/
Aí se vocês tiverem mais dúvidas sobre como é a banda é só entrar lá e descobrir ;)
2ªAgora às 19h (horário da Bahia) vai rolar uma manifestação (que nem sei como vai ser) na câmara dos vereadores de Barreiras-BA, contra o aumento da passagem de 1 e 65 para 2 reais e 5, um roubo, a desculpa que eles estão estampando deve ser de novos ônibus com adaptação para defecientes físicos, mas não é nada oficial, só suposições, não estou interado do assunto, eu é claro, vou pra lá e vou xingar a Kelly Magalhães, aquela irresponsável!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ode a um andarilho

Bem pessoal, antes eu postei umas poesias do Hoaán Pablo, ou apenas Pablo, um andarilho chileno que tive o prazer de conhecer, a essas alturas se não tiver no DF deve estar em sua terra natal.
Fiz uma entrevista com ele quando ele estava por aqui, mas o vídeo tem uns duzentos megas e não to tendo como por aqui no blog, mas assim que puder colocarei, mas para que a postagem não fique só no aviso coloco umas fotos que tiramos no mesmo dia da entrevista.

Pablo
Pablo pagando de gostoso


Pablo e Rick Vomito

Pablo, eu e Cachorrão (Cão de Guarda)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Para minha namorada

Ela me acorda com sua voz todo dia
Cada acorde seu toca minha alma
É ela quem eu realmente quis

Ela vai comigo a todos os lugares
E ainda me deixa feliz por ter ido com ela

Quando estou mal basta eu a procurar que ela vai deixar o que mal fora do meu coração
Ela é minha cura, minha terapia

Ela nem tem corpo! E me faz tanto bem...

Esse nosso amor me mostrou como as pessoas são de verdade, por isso eu escolhi ela
Por toda minha vida...

Posso estar louco, mas não estou só, e isso já basta

Com todo amor do mundo, te amo música!

sábado, 6 de novembro de 2010

Semana

Não é nada planejado, simplesmente, acontece.
Só quem tem as mãos na terra sabe a tranquilidade que isso pode trazer.
E esses meninos que encontro todo dia, até no feriado?
E os que não vejo nunca?
Confidências, novidades, discussões, tu é um irmão pra mim, seu porra.
Gente nova e das antiga, a confiança é posta à prova como o que você oferece pra vida - e o que ela te dá em troca é sempre tão recompensador... (à altura! =P)
Aquele cara me lembrava alguém, belo olhar.
Esses olhares dizem tudo, olhares, e a bondade que estampam são coisas que nem podem ser descritas...
Boas indagações, "estrebuchamentos" e formigas nas idéias, obrigada! =)
"Aceita tomar um café comigo? Você tem consciência que isto está gravado né?"
E te peço algo mais que a tua presença?
À aqueles que velam meu sono, e àquele em quem penso em meus sonhos, boas vibrações... (2a2m s2)
Queria dar um abraço em todos vocês!
(6/11/2010 - 3h50)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Narrativa do Mundo das Sombras

 Um certo dia algumas pessoas escolheram viver diferente, e lutar contra um grande mal que está encobrindo a humanidade, uma nuvem negra que se apossa das pessoas e torna seus olhos vazios e cinza.
Eu sou uma dessas pessoas, quando éramos mais jovens e inexperientes lutávamos contra sombras ilusórias, que , na verdade eram alimentadas por nossos erros, então meditamos profundamente, enxergamos o interior das coisas e cada sombra foi desaparecendo, para dar lugar ao verdadeiro monstro que pairava nos céus, estava na televisão, no rádio, as pessoas cuspiam ele em si mesmas, era legal, ele era tudo, ele era a  própria moda, o capital girava em torno dele, enfim, toda a sociedade era ele.
Nos espantamos, nesse dia um grande choque nervoso nos assolou, quando vimos a dimensão do monstro que a gente decidiu combater, pensamos que era uma luta igual dos outros heróis que víamos nas histórias, mas não, nosso inimigo não tem corpo, ao mesmo tempo que tudo é seu corpo, esse choque fez os mais fracos de nós desistir, se entregar, se matar, foi um episódio trágico em nossas vidas, mas ao seu fim descobrimos talentos interiores que nunca imaginamos um poder maior foi nos dado por nós mesmos quando vimos a realidade do problema, e descobrimos que aquilo era ruim, mesmo com tanta coisa mágica em nossas mãos, pois o que aquilo era na verdade era uma adaptação, que a própria natureza nos deu, pois nossos predadores agora iriam vir com muito mais fúria, exércitos estavam prontos para arrancar nossas cabeças e comê-las, vomitar em nosso crânio e nos assimilar a eles.
Certa vez, batalhamos contra uma nuvem-de-temporal foi avassalador, descobrir que a dor de um raio e sobreviver e continuar numa batalha, haviam milhares de mortos-vivos na terra portanto aqueles de nós que não podiam lutar no ar tinham mais uma preocupação. Guardei minhas forças para aplicar o canhão de luz, que era uma das técnicas que era mais efetivas na batalha, uma foi nos mortos vivos, que se dissiparam, outra na imensa nuvem, que sofreu  fortes agravos, mas guardou seu melhor para o final também, ela estava disposto a acabar conosco, o grupo da Faixa Preta, então abriu-se um buraco negro nela e não tivemos como fugir; deus do céu, nem posso descrever como é ser tragado por aquilo é como se estivesse sendo derretido, desintegrado, e depois voltando a ser parido...
Essa foi a última vez que estivemos juntos, não sei o atual paradeiro deles. Quanto a mim?
Acordei nu, num deserto de fortes tempestades de areia, não sei se aquilo era nosso planeta, era muito avassalador. Usar um buraco negro pode ter vários efeitos, mas também pode não ter nenhum, eu tive sorte, não sei se o resto do pessoal teve, acho muito difícil.
Acordei com uma figura de uma pessoa armada de lança, vestida o corpo todo, até de óculos de aviação, isso me mostrou que o lugar era perigoso, mas um humano é sempre humano, se esse o for, estou vivo, se não...
Dedico essa primeira narrativa a Suzana.