Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Entrevista HeadHunter DC

Olá almas perdid@s é com muito prazer que venho trazer esta postagem para vocês, pois hoje trago uma entrevista com o Zé Paulo Lisboa do Headhunter D.C. uma das maiores bandas de death metal do Brasil.
O entrevistado pelo blog é nascido em Santa Maria da Vitória e contou sobre sua vivência e expectativa para o show.
Sem mais delongas aqui vai a entrevista:



E se você tem Last FM pode conferir o evento nesse link: http://www.lastfm.com.br/event/1980709+Headhunter+D.C.+at+Espa%C3%A7o+Beira+Rio+on+2+July+2011

Não conhece a banda? Conhece a banda e não tem como ouvir?
Aqui tá a solução pra vocês;
A capa do primeiro álbum e link pra download vão abaixo:


Curtam aí galera!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não Passarão!

Apoio, apelo, ajuda, vidas por aí clamando isso, governantes dizendo que dão isso.
As eleições vão chegar, mas desde já os pretensos carrapatos do povo vão se elegendo de forma mais baixa que conseguem, criando conchavos políticos, pagando umas cervejinhas, dando umas festas aqui e ali, pra que um povo sem a menor dignidade se venda.
Há muito já disseram, "aqueles que se vendem recebem mais do que valem", nem politiqueiros nem puxa sacos vão controlar nossas vidas, e isso aqui vai pras ruas, vai ecoar, vai gritar e será doloroso aos ouvidos de quem vive essa vida miserável.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resenha- Show do Arame Farpado

Na idéia de começar cedo para acabar cedo (muito comum em capitais onde o pessoal tem que voltar pra casa de busão) o Show do Arame Farpado foi feito, mas com um atraso básico de duas horas e meia, ele teve seu início.
Show tosco, caótico e sem perdão. Uma juventude insana, sem rumo foi solta no lugar, garotas bebendo e vomitando, jovens se atirando nas grades da antiga oficina, um clima altamente junkie.
A Repugnantes começou a tocar logo depois de uma série de palavrões direcionados a ninguém em especial, por estarem já meio bêbados até que tocaram bem, mas eles com certeza fazem um show melhor.
Logo após foi o show d'As Víboradoras, que teve seu destaque para a voz de Najla, a vocalista que está muito mais auto afirmada à frente da banda. Em seguida uma sequência de heavy metal entoada pela banda Emphasis fez com que a roda punk sumisse e desse lugar à uma galera junta que se disputava catando alto os hinos.
A Vomitos veio logo depois, a banda foi a que mais se adequou com o local, o óleo no chão paredes velhas, empoeiradas e quatro malucos mandando um som que já é uma característica básica do rock de Barreiras.

Mas não ficou só no rock o show, mesmo com o pessoal do break dance que não pode ir, o Soldado da Pirataria mandou seu som e sem acompanhamento nenhum, por causa de problemas técnicos, mostrou que o ideal do faça você mesmo e a vontade de manter uma cultura viva não tem fronteiras.
Durante o show teve uns indícios de briga, mas que não deu em nada, no fim também quando o baterista da Vomitos, o Pirulito deu um piti e queria bater num cara que tava no show.
Até o próximo show pessoal, menos treta e mais rock!
Assim que eu puder estarei upando os vídeos com as entrevistas que fiz durante o show.