Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu filho querido, meu garoto que na sua infância era grudado em mim. Em Roraima, me ligava quase todo dia, deixou dois filhos lindos, que os adorava e vivia por eles, agora de repente dizem que ele se suicidou, que loucura, como ele faria isso. Com tantos sonhos a serem realizados, ele ansiava as férias para vir para minha casa, e ficar também com sua caçulinha, contava os dias, como se matar, jamais, jamais...  Ele nunca foi covarde, nunca desistiu de seus ideais, somente a bala de um louco poderia um dia pará-lo, não é possível que um País como o Brasil, ainda isso é possível, a impunidade.
Meu filho nem depois da morte brutal, com marcas de violência, teve seu direito preservado, foi retirado do local, sem a devida perícia, e condenado pela sua morte, "Suicida".
Até quando a imprensa, a justiça, se calará, por favor, me ajudem a achar quem tenha peito para esclarecer e punir todos os envolvidos. Deve existir alguém, por favor, me ajudem...
Aprendi muito sobre o Amor, tolerância, compreensão, o perdão, a caridade, a não odiarmos nossos semelhantes, nossos irmãos, tudo isso aprendi com os ensinamentos de Nosso Mestre e irmão "Jesus", agora busco dentro de minha alma, força para exercer esses ensinamentos, mas meus irmãos é duro.
Muito difícil saber que aquele menino que criastes com todo amor, educação, carinho, aquele menino que sonhava em mudar as pessoas, as pessoas que iludem as pessoas, que lucram com a pobreza e ignorância de todos, aí ele vai pra Roraima, pois em São Paulo sua profissão (Professor) é considerada pelos políticos como desnecessária, pois cultura e conhecimento atrapalham nossos governantes.
Então lá em Roraima "parecia" que era o paraíso para os "professores", pois recebem o salário quase digno, ele foi, pois poderia agora dar uma vida melhor para seus filhos, digna, coisa que aqui é impossível. Aí descobriu que foi parar num País que tem Donos, pois ele passou e bem, no concurso, mas não imaginavam os "donos" que ele enfrentaria os "donos" e não pediria a sua exoneração, fizeram de tudo pra desistir e voltar pra São Paulo, ele insistiu e ficou...
Mas não podia trabalhar, ficou doente pela pressão que sofria e teve que se afastar, afastar de seu sonho de lecionar, ensinar, pois ele adorava, lutou por isso, se formou na Universidade de São Paulo (USP), com todo seu esforço, pra acabar assim, brutamente. E dizem que ele se suicidou...
Busco então força, pra não contrariar tudo que o Mestre me ensinou, mas tá duro, muito duro, desculpem não dá mais...
Um pai desesperado...
Wanderley Paiva
agência de notícias anarquistas-ana
Hermética música
há no silêncio da lágrima
que salga o mar.
Fred Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário