Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deputada Mirian Rios e seu amor ao próximo

Sob falas de nós amamos os gays mas odiamos o homossexualismo (claro que é ismo, por que pra essas pessoas ser gay não é opção sexual é uma doença daí vem a caracterização como ismo), o vídeo que trago à vocês traz outras pérolas como "gay deve morrer" e "a sociedade deve ser limpa disso a qualquer custo". A hegemonia institucional cristã cada vez mais descarada se avança pela sociedade, em prol do cidadão de bem, em prol da vontade de Jesus, que por acaso o único sangue que ele derramou foi o próprio. Se ele algum dia existiu de verdade ou não a história está aí, mas o capitalismo vem depois, e qualquer coisa vira o que der mais lucro para a minoria que detém o o poder, enfim, sem palavras. Vejam até que ponto chega o fundamentalismo cristão.
 

3 comentários:

  1. é uma coisa tão absurda essas pessoas que vão todos os dias à igreja e depois dizem "homossexual tem que morrer", como se a palavra de Deus pudesse absolvê-las de sua ignorância e intolerância sem limites. o mundo estaria melhor sem esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. sem esse tipo de gente e sua fé, como o próprio diz, fundamentalista.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, aqui é a Barata de Limeira. Me passem o e-mail de vcs 2!! Vamos trocar uma idéia!!

    E ah, to dando uma passeada pelo blog, uma olhada bem superficial de começo! Já vi que tem conteúdo e dos bons. Quero devorar essa parada!!! E este post é muito foda, o mais foda anda é saber que a mina que tah lá dentro tem um poder significativo de decisão, que não vem do povo (democracia representativa?? cadê??) mas sim dela!! Pô, alguma coisa tah errado!! O Governo não foi feito pra ser governado pelas vontades do povo? E qual é a vontade do povo? É a mesma vontade dela? E qual o direito que ela quer ter? Direito de... DEMISSÃO??!! Ahh vá!! Não sou favorável a idéia de governo, mas enquanto ele existe, que ele seja do povo, para o povo e feito pelo povo!! Como a idéia do EZLN, onde o governo obedece o povo, e não o povo obedece o governo!!

    Ó, meu e-mail: ariely.barata@gmail.com
    Bjinhuss, adorei conhecer vcs!!

    ResponderExcluir