Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resenha da gravação do Dvd demo da Vomitos e mais algumas notícias sobre o velho oeste!

Olá almas perdidas, de novo venho aqui trazer-lhes novidades sobre o nosso velho oeste, a primeira foi a banda Vomitos que fez sua tão esperada apresentação com a nova baixista, a Bruna, para todos que estão curiosos pra saber como está, direi agora, o som está mais ensaiado, mais trabalhado, a apresentação foi feita para gravar um dvd-demo da banda, um fato interessante é que não era permitido drogas no espaço, o que é uma coisa muito importante a citar já que a Vomitos sempre teve um pé no estilo junkie, também que foram enviados alguns convites da apresentação para pessoas mais próximas da banda.
Houve também muitos covers na apresentação, nenhuma música nova, mas algumas músicas antigas deles ganharam uma nova roupagem, mais atualizada.
Além disso temos a Radicaos, banda de Correntina que acaba de lançar sua segunda demo contendo 4 músicas inéditas, essas músicas seriam a composição para um EP, mas pelo resultado do trabalho não ter saído como esperado ficará como demo mesmo, a primeira demo foi gravada em 2009 ano de formação da banda. Além da Radicaos a Projétil Paralelo está também para lançar material agora no começo do ano, só que eles irão lançar um split com a Solluz Desprojectuzz de Campina Grande (Paraíba).
Por último, mas não menos importante, está em fase de organização um grandioso evento independente na cidade de Correntina, que tem a meta de reunir 18 bandas dos mais variados lugares e estilos, será em julho daqui até lá serão liberadas mais informações. Por enquanto essas são as notícias do velho oeste, fique esperto, nos vemos na próxima esquina.
Para baixar a demo da Radicaos basta acessar: radicaos.com caso não consiga baixar acesse o link: http://www.mediafire.com/?tk7layancrp63e8
Encerrando a matéria, deixo aqui algumas fotos da gravação do dvd-demo da Vomitos:






Um comentário: