Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Narayama - Ao Vivo

O Narayama é um grupo de grind/power violence de São Paulo e eles há pouco fizeram uma apresentação em apoio à biblioteca comunitária de Itu, aqui abaixo tem um texto que está na página da banda:


"A Biblioteca Comunitária é uma iniciativa popular feita para e pelos vários mundos que compõe nossa sociedade . Com atividades de cineclube, oficinas de fanzine, rodas de debate e a constante manutenção do acervo, somos um espaço de formação e reflexão construído pelo povo, um local onde aqueles renegados à margem da sociedade sentem-se representados, com direito a voz e iniciativas próprias. Assimilando as vivências de cada pessoa, construímos nossa história, a de uma Biblioteca em que todas as personagens são protagonistas." -Biblioteca Comunitária de Itu 

Em resposta à monocultura ideológica do capital, surgem espaços como a Biblioteca Comunitária de Itu que agora tem seu trabalho de formação política e de disseminação cultural ameaçada de encerramento de atividades por consequência de um despejo. 

Solidarizar-se para com a biblioteca e sxxs militantes significa acreditar que ainda existe resistência, que podemos construir novos caminhos em meio a esse labirinto de lâminas em que vivemos.

A apresentação da banda tem uns 3 minutos aproximadamente, no fim tem uma fala sobre a importância do ato e também da existência do espaço, vale muito a pena conferir, só ressaltamos que o som é pura pancadaria sonora!
Download: http://narayama.bandcamp.com/track/em-apoio-biblioteca-comunit-ria-de-itu

Nenhum comentário:

Postar um comentário