Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

3º - Rockonha - Santa Maria da Vitória

O blog está de volta e para começar a reacender a chama, vamos de rock and roll; Na cidade de Santa Maria da Vitória agora no dia 31/08 (próximo sábado) acontecerá a terceira edição do Rockonha, evento tradicionalmente acontecido na casa do Ricardo Nerd. Terão bandas tanto de punk rock quanto de metal, a casa fica próxima ao Fisk da cidade e quem chegar logo vai ouvir e sentir o rock and roll vibrando, começará às 19h, entrada gratuita, então é só chegar e curtir!
 Além de tudo o evento é histórico pois será o primeiro show da banda Abortados, que é a primeira banda de punk rock da cidade e com pretensões de seguir adiante no estilo (coisa que nunca aconteceu na cidade), tomara que esse seja o primeiro de muitos shows da banda e que logo estejam gravando seu primeiro registro! Entre as bandas a Vomitos (Barreiras-BA) conhecida já da cena da região estará somando no evento levando seu punk rock de mendigo, representando o metal extremo terá a banda Necrologies (ex-Hell Affliction), e a banda Dark Heaven.
De antemão a organização do evento pede a quem for participar ter respeito pelo espaço que está sendo cedido pela família do Ricardo, como uma segunda chance, já que no último evento quebraram algumas coisas por lá, infelizmente esse problema segue o rock de toda região, e o pessoal não cai na real que "quebrar tudo" na verdade é auto-sabotagem. Ficar sem espaço para os eventos é um prejuízo para todo mundo na cena, curta rock and roll e respeite os lugares onde acontecem os eventos, pois eles são nossos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário