Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Carnaval, o banquete dos tolos



Carnaval se aproximando, a população burra vai se ouriçando toda, pois, eles vão ter gente de fora em sua cidade transando com suas filhas, poluindo e destruindo o máximo que puder, mas em troca ganharemos o status de “Cidade Boa Pra Se Passar O Carnaval”.
Depois que esse frenesi acaba nós voltamos à merda, a renda da cidade não sobe, por que os comerciantes burros de nossa cidade aumentam o preço das coisas nessa época sendo que se os preços fossem mais baixos todos poderiam comprar e entraria mais grana, mas como essas antas dessa cidade não estudam só querem saber de ganhar dinheiro tão aí na merda, não só eles mais cidade inteira é uma merda, educação de bosta é dada pra esses “cidadãos”.
Falando em agitação não podemos deixar de fora os blocos de carnaval, onde a minoria rica da cidade vai se esfregar ao som verbetes imorais altamente chulos,pagando uma pequena taxa de cento e poucos reais uma corda e uma camisa irão te separar de tudo o que há de ruim nesse mundo: os pobres.Blocos de carnaval são o ápice da segregação social aberta,pois qualquer um pode fazer parte (basta ter grana) alguns jovens burros fazem grande esforço pra entrar nessa pra “tirar uma ondinha” até trabalhar no sol quente durante dias como servente de pedreiro só pra poder torrar tudo no carnaval alguns “adultos” também tem esse mesmo costume.As garotinhas queridas da mamãe, tem no carnaval chance de liberar geral (literalmente) pois ninguém está vendo mesmo... (será?) Lá pro mês de setembro veremos o resultado dessa brincadeirinha.
Aqui na cidade (Correntina-BA) temos um “grande” bloco chamado “Siriguela” que garante muita diversão e satisfação para os seus clientes (que são uns babacas assim como a organização), como está todo mundo sedado com o soro da ignorância a cidade inteira está lá, então muito feliz eu desejo que nesse carnaval você se engasgue com essa siriguela e morra!

3 comentários:

  1. Realmente reflete uma forma de ver a realidade fútil e inócua dos dias hodiernos.
    Porém, penso também que o carnaval tem algo mesmo de loucura, onde todos põem para fora os "seus bichos".

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa pior pra vc se indignar..!! O q vc faz pra se divertir..? Além de ficar cuidando da vida dos outros,o q fazem ou deixam de fazer..? E o mais importante, o q você ta fazendo pra mudar isso? Alem de ficar reclamando com palavras de tão baixo calão.. Essa sua atituda vai contribuir em que para a resolução do que você julga ser um problema..? Indgnação deve ser demonstradas com atitude e não apenas com palavras "chulas"...

    ResponderExcluir
  3. se você se julga tão sábio porque se esconde num perfil de anônimo?

    ResponderExcluir