Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Aquecimento global atacando fronteiras

Os alpes suíços estão derretendo, as fronteiras entre Suíça e Itália estão deixando de existir, é uma pena que isso não seja definitivo pois o governo nunca vai deixar as pessoas serem livres para transitar. Um novo metódo para definir isso já está sendo estudado, é claro as medidas para evitar o aquecimento global também, será que na mesma urgência?

Abaixo as fronteiras! Todo homem tem direito de transitar pelo planeta o planeta é dele, o planeta é nosso.

Aqui vai o link da notícia: http://noticias.ambientebrasil.com.br/noticia/?id=44516

7 comentários:

  1. Eu também li que, um efeito mais arrasador, claro, os Países Baixos, como Holanda, entre outros que esqueci, correm sérios riscos de inundação. Mas é isso aí! Esse é um efeito dramático, óbvio, mas no caso da Suíça, abaixo as fronteiras!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As consequências do Aquecimento Global, realmente estão sendo irreparáveis. Os ditos "futuros tempos", já chegaram e estão estampados para quem pode e/ou quer ver, já não pode-se mais pensar nas "futuras circunstâncias", onde as pessoas pensavam no que fazer para essa realidade não ser próxima, mas o fato é que deixaram para pensar tarde demais, e além disso tudo, o homem que pode fazer algo não faz, e o que quer sem outros homens, não pode fazer.

    ResponderExcluir
  4. obs: "meu ponto de vista", sou eu alice XD

    ResponderExcluir
  5. mas e você faz o que contra o aquecimento global alice?

    ResponderExcluir
  6. Realmente o aquecimeto global esta nos afetando demais, eu ja li muitos artigos arlamando serios prblemas! Eu achei esse site que tem varias curiosidades sobre o aquecimento global, se voce quiser ver: http://www.natgeo.com.br/br/voce-sabia
    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Beatriz, boa fonte, mas é bom procurar meios menos corporativos, geralmente eles são mais confiavéis

    ResponderExcluir