Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

UNEB campus IX a caminho da paralisação

Não é a primera vez, mas dessa vez os estudantes estão à caminho de uma paralisação como nunca houve no campi. Assim como Bom Jesus da Lapa, Caetité e Guanambi, Barreiras pretende paralisar e só voltar quando tiver suas exigências aceitas, o campus está com falta de professor, salas, má administração, entre tantos outros problemas, para ter uma noção da situação o curso de biologia se for vistoriado pelo MEC será fechado no ato, pois o curso tem UM, isso mesmo um professor efetivo, outros, estão com seus contratos vencendo, a crise não deixa investir diz o governador do Jacques Wagner do PT (partido traidor). Como se sabe aqui no Brasil o primeiro setor a se cortar verbas é educação e o último a recebê-las (quando os líderes votados por você deixam alguma esmola nos cofres públicos).
O curso de Ciências Biológicas matutino e Letras Vernáculas vespertino já aderiram à paralisação, pedagogia também está quase aderindo à causa, esperamos parar e só voltar quando tudo estiver como devia estar.

Um comentário:

  1. Como é que pode, moço? E velho, né só isso não, Salvador tá desabando (literalmente, algumas ruas do subúrbio foram totalmente inundadas ou caíram) por causa das chuvas e ninguém toma providência. Essa é a Bahia de todos nós, o "governo que vcê sempre quis"! Tem que paralisar mesmo, mano, dou total apoio a vocês!!!

    ResponderExcluir