Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ouvindo Pet Semetary

É, eu ouvi essa música, meu corpo diz que foi há muito tempo, agora ela toca e parece ser verdade, pois me remete a um gosto de infância que só eu sinto.
Velhos amigos? Professores? Cúmplices? Isso tudo na verdade, por mais que eles tenham feito coisas erradas, por mais que eu sei o quanto eles foram errados, eu gosto deles, respeito eles pois se não fossem por eles eu não estaria aqui, se isso não aconteceu com você, sorte ou azar seu, mas comigo foi assim e nunca vou negar: se não fosse pelos Ramones eu não estaria onde estou ou onde irei chegar pois cada passo rumo adiante está fortemente sustentado pelo passado.

Dedicado às almas:
Joey, Tommy, CJ, Dee Dee, Johnny, Marky e Richie.

Obrigado por tudo
Murilo Brandão Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário