Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adote um Gatinho venceu!











Queridos amigos,

É com muita, muita, muita alegria que estamos aqui para contar que VENCEMOS!
A playlist da Pitty recebeu o maior número de votos no concurso do Sonora (canal de música do Terra) e o Adote um Gatinho receberá o prêmio de R$75.000,00!!!!!

Estamos super emocionadas com o empenho de todo mundo em nos ajudar. Não imaginávamos que fossemos mobilizar tanta gente e vencer!

Nossas maravilhosas voluntárias se organizaram em turnos, votaram inclusive de madrugada e durante o Natal sem parar, para abrir a maior vantagem possível em relação ao segundo colocado, que havia programado uma virada no final da competição, mas não conseguiu nos alcançar!

Adotantes, padrinhos e madrinhas dos nossos gatinhos, simpatizantes do nosso trabalho, e o pessoal que acessa diariamente o nosso BLOG e nossa comunidade no Orkut também ficaram com calos nos dedos, votando como loucos!

Recebemos nesse período de votação uma chuva de emails de gente conhecida e de pessoas que não sabíamos que acompanhavam o nosso trabalho, mas que se empolgaram em nos ajudar com força total. Emails carinhosos, com palavras de incentivo e alguns desabafos, desses que a gente guarda no coração apertado, de tanto ver bicho sofrendo, sendo judiado, sendo injustiçado.

Velhos amigos da proteção animal, outras ONGs e protetores independentes também votaram a ajudaram a divulgar o concurso. Sim, porque essa vitória não é apenas do AUG, é uma vitória dos animais, uma lavada na nossa alma! Nós, que somos minoria, que estamos cansados de ter nosso trabalho sem o devido valor!

Queremos agradecer IMENSAMENTE a todos que votaram e pediram votos para os seus conhecidos. A vontade que temos é de abraçar um por um e cair no choro. Choro de alegria, é claro! :D
Nós não só ganhamos, como ganhamos DISPARADO!!!! Foram mais de 900 mil votos!!!!!!!!!!

Consideramos o resultado da votação um marco na história da proteção animal, tão esquecida e discriminada.

Não somos melhores ou piores que as outras ONGS que participaram do concurso, e desejamos de coração que todas façam bom uso do dinheiro que ganaharam e ajudem os necessitados. Fazemos o nosso trabalho, fazemos aquilo que amamos, aquilo em que acreditamos, que é muito importante para a sociedade e para aqueles que são tratados com lixo ou objetos, e que só vivem em petição de miséria hoje por culpa do próprio homem.

Sobre o que será feito com o prêmio, gostaríamos de esclarecer que esse dinheiro não será usado para pagar as despesas normais e do dia-a-dia do Adote um Gatinho. Não queremos que ele desapareça rapidamente!
Além do mutirão de castração que prometemos, vamos usar o prêmio para fazer o AUG crescer, aprimorar, e desenvolver. Porque esse é o nosso sonho e a nossa meta para 2010: tornar o AUG maior, mais forte, mais estruturado para assim ajudarmos mais e mais e mais e mais animais! Um dia, anotem aí, conseguiremos manter o nosso trabalho sem desespero, sem nos preocupar se chegarão doações suficientes no mês!

O prêmio nos deve ser entregue em Fevereiro. Então no dia 30 de Janeiro mandaremos um novo boletim para contar para vocês o nosso planejamento, ou seja, como iremos usar os R$75.000,00 para beneficiar os animais e investir no projeto. Esse prêmio não é só nosso, todos vocês que votaram devem ser os primeiros a saber como dinheiro será usado. Vamos pensar nisso com muito carinho!


Amigos queridos, que vocês tenham um 2010 maravilhoso, com muita saúde e muita paz.
Que seja um ano melhor para os animais e se Deus quiser será!

PITTY, MUITO OBRIGADA, DE CORAÇAO !!!!!!!

Um beijo grande para cada um de vocês!!!
Susan, Ju e voluntários AUG

Nenhum comentário:

Postar um comentário