Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ex-peão

O patrão mandou, é hora de por as iniciais dele nesse gado novo, ele precisa do seu nome estampado na cara destes animais, peraí eu também não sou um animal? Será que ele não vai querer me ferrar qualquer dia desse?
Um dia aí quando eu ficar mais velho e não conseguir fazer mais o papel de macho viril que ele tanto queria ser mas sua gravata e seu corpo gordo já não consegue, será que ele não vai me ferrar? Coitados desses bichos, aqui tendo que levar ferro quente na cara, não bastasse viver pra acabar num matadouro.
Quer saber foda-se ele! Não marco mais nenhum bicho, não vou por o nome daquele velho miserável em lugar nenhum, vou-me embora, rambóra nêga, patrão nenhum vai mandar ni nóis de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário