Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Salve uma Vida & Ganhe um Amigo


Campanha fixa do ULA para Animais Domésticos: Salve uma Vida & Ganhe um Amigo.

Manifestação educativa no Calçadão de Campo Grande - vamos nos unir para conscientizar a população sobre os problemas e responsabilidades que envolvem os animais domésticos. Abordaremos os quatro temas principais: Adoção*, Castração**, Repúdio a Comercialização de Animais e a Criminalização do Abandono e Maus Tratos.

Se você se importa e está cansad@ de ver tantos animais sendo vítimas da violência do abandono pelas ruas e abrigos, junte-se a nós! Vamos nos sentir responsáveis e não apenas se revoltar e deixar a responsabilidade e ação centralizadas em poucas pessoas. Vamos nos unir e ir para as ruas para fazer algo bonito, profilátivo e produtivo.

A população precisa ser conscientizada para optar pelas atitudes éticas em relação aos animais submetidos a nossa guarda por meio da domesticação, resguardando o árduo trabalho de poucas protetoras em recolher os já vitimados. É preciso prevenir, e agir na raiz dos problemas para que cada vez menos sofrimento seja cometido.

APÓIE, PARTICIPE E DIVULGUE! Responsabilize-se.

A campanha está circulando pela internet através do cartaz (em anexo) e também da Campanha Padrinhos Mágicos, que está inserida nesta campanha.

Banners Educativos Em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário