Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Se você teme a transgressão, não leia, é tudo adiantar.
O tema parece simples, prático de responder, drogas? Tô fora, eu concordo e levo essa afirmação aos pontos mais radicais possíveis, afinal dizem que cerveja não é droga, outros se dizem drug free mas sempre que podem se sentam na frente da t.v. para assistir ao futebol orgulhosamente apresentado pela globo, futebol um dos maiores ópios da população, vendo isso eu vi que ou sou radical no que penso ou serei apenas um pensador superficial das coisas.
Todos somos oprimidos, então achamos meios nos quais nos identificamos, crescemos ali, e isso se torna nossa vida, para mim é assim com muitas coisas inclusive com o straight edge. Mas nunca achei que eu estando bem o mundo ao meu redor estará, há por aí pessoas como eu, tão oprimidas quanto ou até mais, talvez essas pessoas sejam diferentes de mim em muitos aspectos, mas se elas estão contra o Monstro Assimilador estão do meu lado não? Acredito que a Revolução é uma semente que brota do fundo do chão para ir de encontro com a luz do sol, para então crescer e se fortificar, e perpetuar, isso em suma é como vejo o levante popular, ou seja da população, então será todos mas todos são seres humanos, de fato são únicos, cada um do seu modo resiste e se opõe e juntos podemos vencer, mas só juntos.
Cada um luta ao seu modo pela sua causa, mas isso torna de certo modo a luta exclusivista e é assim que o sistema educa as pessoas, para serem separadas, longe umas das outras, particularmente sempre busquei união com todos, mas união é uma palavra forte, não apenas como palavra mas seu significado, muitos não querem encarar o valor positivo disso, de uma verdadeira Resistência.
Um ponto que quero levantar afinal.
Conheço pessoas que se politizaram por causa da maconha, por mais que isso seja bizarro para muitas pessoas, mas elas realmente são pessoas que fazem essa resistência, mas pelo fato de eles usarem drogas isso joga tudo fora? Penso que o que vale é o resultado positivo afinal como disse não adianta ser drug free se nada você faz contra esse sistema, acho que toda resistência é válida, talvez não tenha escrito com a essência que planejei em meu caderno, mas é isso.

Um comentário:

  1. Talvez te interesse uma nova aproximação sobre esse tema: http://umanovacultura.blogspot.com/2010/11/civilizacao-20-1-o-monstro-assimilador.html

    ResponderExcluir