Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Já tá na net o novo cd do Pesadeo Brasileiro!!

Olá gente, o Pesadelo Brasileiro lançou seu novo álbum na net, pra comprar o cd basta entrar em contato com pezadelo@hotmail.com.
A banda pra quem não sabe é uma das clássicas nacionais do Horror punk (pra mim a melhor), sua atitude não fica só nas músicas, o Pinga vocalista da banda tem uma distro que dá todo apoio pra qualquer banda que precise, ele inclusive me mandou o link pra baixar o cd, uma atitude muito boa hoje em dia, pois até mesmo dentro do punk temos gente que é contra o download.
Vou deixar de enrolação e postar aqui esse novo álbum deles que inclusive eu já tenho minha cópia de verdade garantida.
Viva o Horror!
Suporte o undeground!!

Link para download: http://www.4shared.com/file/K2BO-o1Q/Pesadelo_Brasileiro_-_Instinto.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário