Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

THIRD AGE GIG convida:

Third Age Gig convida Headbangers, Hardcores, Punks e amantes da música Underground para uma grande celebração ao velho espírito “Faça Você Mesmo!”, tão comum em nossa rica, porém, deverás castigada cena “roqueira” brasileira.
Esse ato de amor extremo à cena Underground acontecerá no dia 14 de agosto de 2010, sábado, no Covil 360, excelente pub rocker, localizada na Av. Miguel de Castro nº 360, em Pirituba, zona oeste de São Paulo.
A festa terá início às 17 horas com os acordes da banda mineira Securitäte, dona de um vigoroso HC Crust. A paulista Necrorrosion, que muita história tem para contar, será a próxima, seguida da Death Slam, que apresentará seu Death Grind Core pela 2ª vez em São Paulo, apesar de carregar 20 anos no lombo. De Machado, mesma cidade da banda que primeiro alegrará nossos olhos e ouvidos, virá a veterana Corpse Grinder, que há mais de duas décadas ataca com seu Death-Metal ultra old school; enquanto aos vovôs thrashers da Megatherio (SP) caberá a honra de encerrar esse primeiro encontro geriátrico de nossa ilustre e combatente cena.
Fora o fato do espaço do evento já valer a visita, fora o fato desse encontro de velhas bandas guerreiras, ainda a mais o que comemorar. No mesmo dia será lançado o novo número do fanzine Visual Agression, editado por nosso amigo e fiel parceiro Ricardo Thrasher. O impresso será exposto durante a realização da Third Age, dando-nos uma alegria extra.
Os ingressos antecipados ainda podem ser adquiridos, ao preço de R$ 7,00, na loja Extreme Noise (que fica na Rua 7 de abril 154, Alta, loja 26, fone 3129-1655) ou no próprio Covil 360 (fone 9408-3335). No local a entrada custará R$ 10,00.
Contamos, pois, com sua importante presença, ao mesmo passo que solicitamos, gentilmente, vossa ajuda no tocante à divulgação da Third Age Gig.
Obrigado!
Fellipe CDC (apenas um dos velhos ranzinzas envolvidas na 3ª Age Gig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário