Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Semana

Não é nada planejado, simplesmente, acontece.
Só quem tem as mãos na terra sabe a tranquilidade que isso pode trazer.
E esses meninos que encontro todo dia, até no feriado?
E os que não vejo nunca?
Confidências, novidades, discussões, tu é um irmão pra mim, seu porra.
Gente nova e das antiga, a confiança é posta à prova como o que você oferece pra vida - e o que ela te dá em troca é sempre tão recompensador... (à altura! =P)
Aquele cara me lembrava alguém, belo olhar.
Esses olhares dizem tudo, olhares, e a bondade que estampam são coisas que nem podem ser descritas...
Boas indagações, "estrebuchamentos" e formigas nas idéias, obrigada! =)
"Aceita tomar um café comigo? Você tem consciência que isto está gravado né?"
E te peço algo mais que a tua presença?
À aqueles que velam meu sono, e àquele em quem penso em meus sonhos, boas vibrações... (2a2m s2)
Queria dar um abraço em todos vocês!
(6/11/2010 - 3h50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário