Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

O velho oeste queima!

Tanta coisa tem acontecido por aqui que resolvi fazer um post só, vou começar pelas paradas mais antigas.
Não sei se tod@s leitor@s do blog sabem mas tem uma galera querendo trazer o Matanza pra cá, particularmente nem ligo pra isso, acho uma grande perca de tempo e dinheiro, mas o pessoal da Vomitos mandou um recado falando pra postar na comunidade pra eles tocarem coisa de votação, mas aí comecei a postar la, falando que achava a banda uma merda, e quando vi as pessoas que estavam na organização disse o mesmo sobre a organização, nisso saí da comunidade, mas então semana passada o organizador do evento mais um cara que tá ajudando ele me pararam na rua, e falaram um monte de coisa pra mim, inclusive me ameaçaram, como estava com duas amigas não podia fazer nada, fiquei coagido por eles que em NENHUM momento procurou resolver o problema só mesmo por pressão como se mudasse alguma coisa... Eu pedi desculpas (era isso ou ficar sendo ameaçado direto, muitas opções de escolha né?) e acho (espero) que o problema esteja resolvido afinal tenho problemas demais já.
Outra novidade, é que vai rolar um show aqui dia 9 de abril, que vai ser a estréia da banda Las Víboradoras, primeira banda de meninas de Barreiras, o nome da banda foi idéia minha, tem a ver com garotas tendo prazer sozinhas e ser nocivas à sociedade machista, mas além disso, vai ser também a minha primeira vez no beco do rock por que todos shows que rolaram lá não me chamavam pra tocar (hehe eu sei muita gente me odeia), vai ser um show muito especial até por que vai ser a primeira apresentação da Repugnantes uma banda nova da cidade.
O cartaz do evento não está pronto, o que está rolando na net está com informações erradas, então, assim que sair o definitivo estará por aqui, deixo vocês com os dois vídeos das meninas que estão na net, por enquanto a bateria está nas mãos de Rick Vomito, mas é enquanto não aparece uma garota baterista pra banda.
Las Víboradoras- Não

Las Víboradoras- Cherry Bomb [Runaways Cover]

Um comentário:

  1. Enquanto os Punks protestam, os chineses preparam a emboscada em Barreiras http://www.r2cpress.com.br/v1/2011/03/21/chineses-vao-investir-r-4-bilhoes-no-beneficiamento-de-soja-na-bahia/ http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2011/03/18/grupo-chines-vai-investir-r-4-bilhoes-em-barreiras

    ResponderExcluir