Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resenha- Show do Arame Farpado

Na idéia de começar cedo para acabar cedo (muito comum em capitais onde o pessoal tem que voltar pra casa de busão) o Show do Arame Farpado foi feito, mas com um atraso básico de duas horas e meia, ele teve seu início.
Show tosco, caótico e sem perdão. Uma juventude insana, sem rumo foi solta no lugar, garotas bebendo e vomitando, jovens se atirando nas grades da antiga oficina, um clima altamente junkie.
A Repugnantes começou a tocar logo depois de uma série de palavrões direcionados a ninguém em especial, por estarem já meio bêbados até que tocaram bem, mas eles com certeza fazem um show melhor.
Logo após foi o show d'As Víboradoras, que teve seu destaque para a voz de Najla, a vocalista que está muito mais auto afirmada à frente da banda. Em seguida uma sequência de heavy metal entoada pela banda Emphasis fez com que a roda punk sumisse e desse lugar à uma galera junta que se disputava catando alto os hinos.
A Vomitos veio logo depois, a banda foi a que mais se adequou com o local, o óleo no chão paredes velhas, empoeiradas e quatro malucos mandando um som que já é uma característica básica do rock de Barreiras.

Mas não ficou só no rock o show, mesmo com o pessoal do break dance que não pode ir, o Soldado da Pirataria mandou seu som e sem acompanhamento nenhum, por causa de problemas técnicos, mostrou que o ideal do faça você mesmo e a vontade de manter uma cultura viva não tem fronteiras.
Durante o show teve uns indícios de briga, mas que não deu em nada, no fim também quando o baterista da Vomitos, o Pirulito deu um piti e queria bater num cara que tava no show.
Até o próximo show pessoal, menos treta e mais rock!
Assim que eu puder estarei upando os vídeos com as entrevistas que fiz durante o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário