Páginas

domingo, 18 de março de 2012

5 Anos da banda Vomitos + 4 brigas na festa de aniversário = cena de Barreiras

Pra ser sincero, não tive como chegar no show do começo pra poder dizer com exatidão como começou tudo, estava aprontando o material da distro para poder levar pra vender, nas pressas ainda esqueci muitas coisas aqui em casa. Quando cheguei, a Repugnantes estava tocando, era a primeira banda do show, mas dava pra ver que a galera estava muito agitada, já tinha gente cansada e toda suada, o show aconteceu no beco do rock, houve a presença do pessoal de Santa Maria da Vitória que veio prestigiar a comemoração da Vomitos, o beco estava até cheio se comparado com o fato de não ter havido uma boa divulgação com cartazes e tal. Logo que a Vomitos começou a tocar a galera foi se recompondo, eu tava com minha banquinha até ver um início de confusão, quando fui ver tinha um cara com uma arma ameaçando um brother por causa de grana. Depois disso não fiquei com a banca mais, apesar de ter vendido um cd da Radicaos.
Uma coisa incrível com a Vomitos é que praticamente todas as músicas deles são sucessos entre a galera aqui, todo mundo sabe as letras e curte muito, eu até foi pra roda no show, tava muito foda mesmo, ainda rolou montinho de gente em Eu Não Vou Trabalhar, roda punk furiosa em Índia Pelada. A 3ª banda foi a Emphasis mas que teve uma grande demora pra poder subir no palco, um grande tempo se passou e nesse tempo eu acabei arranjando uma briga com 3 moleques. Quase tomei uma garrafada que por acaso acabou indo pro baterista da Vomitos, após o grande intervalo a Emphasis começa a tocar, e cara, eles tocam muito, não pude ficar no show por causa da treta que rolou comigo, mas ouvi e o instrumental da banda está excelente dá pra ver que o material autoral deles que vem por aí vai vir com tudo, durante o show deles teve outra briga, no começo do show da Repugantes teve outro, o que deu o show com mais brigas na história dos nossos rolês por aqui.

Um comentário:

  1. Foram poucas as vezes q eu presenciei briga em shows, acho q só uma vez e achei uma droga, a cena só tem a perder com isso...

    Mas lendo este post fiquei curioso, deu vontade de baixar esta Vomitos aí...

    Musicas q são sucesso entre a galera daí, galera cantando, todos empolgados...

    Minha nossa!!!

    ResponderExcluir