Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Manisfestação nas ondas do Rádio em Barreiras

Como todos devem saber, a Rede Globo de alienação, está com seu novo programa que dessa vez tem como intuito divertir a população com agressões animais (humanas e não humanas. Um dos candidatos(as) é da cidade de Barreiras, a "Índia", por aqui na cidade está havendo uma manifestação em prol da candidata local, incentivando as pessoas votarem, ligarem, enfim gastarem seu tempo e dinheiro por alguém que não vai retribuir em nada pra eles (o povo).
Em contrapartida a isso tudo, She Drink's (membro do Gruve[grupo de vegetarianos de Barreiras] e Alysson[baixista da banda de punk rock Vômitos] usaram do espaço dedicado ao público da Rádio Vale (rádio local) para alertar a população o mal que esse programa e essa campanha faz tanto a eles como a outrém. Foram citadas várias razões, desde direitos animais até a alienação propagada pelo programa, o radialista do programa também expressou sua indignação com o programa e o canal, chegando a revelar que até já participara de manifestos contra a emissora.
Fica a mensagem para os leitores, boicotem a Globo, e salvem uma vida, vegetarianos ou não acordem para a luta, pois só assim iremos conquistar nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário