Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Aqui na minha rua

Mais cedo tava tendo um quebra-pau na casa do vizinho, tinha um cara querendo matar o padrasto, eu brincava com ele quando era criança. Eu saí pra ver o que era que tava acontecendo, o cara tava jogando pedras na casa onde ele morava, foi ruim, mas ele foi embora.
 Mas agora pouco, eu vi um vulto na garagem de casa, minha mãe me pediu pra ficar em silêncio, a visita que estava em casa, ficou desesperada, a moça tem medo até de durmir com a porta do quarto fechada, imagina só, quando ela descobriu que tinha uma pessoa tentando entrar dentro de casa, eu perguntei minha mãe porque aquele cara estava na garagem ela só pediu pra eu ficar em silêncio, eu vi as ele tentar abrir as duas portas da casa, foi estranho, até que o portão da frente abriu, minha tia veio dizendo que um ladrão tinha entrado em casa, e que a polícia ia o levar, a polícia entrou e viu ele no carro do meu pai, e o levou, logo na rua começaram a bater eu gritei; 'violência não!' minha familía me segurou, logo o cara conseguiu fugir da polícia, eu escutei tiros, dois, dizem que um pegou nas costas dele, mas ele ainda tá por aí.
A mãe dele disse que ele já tomou 3 facadas e ficou vivo por pouco, uma das facadas dava até pra ver o coração dele, de tão fundo foi o corte.
Sinceramente achei estranho, tremi de medo, mas não tenho nem medo nem remorso, só porque acho que certas coisas se acertam só, acho que é isso, no fim das contas descobri que realmente moro na periferia da minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário