Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desenterrando o rock de Correntina!

Banda Majestade
Para muitas pessoas que são de fora que verem esses videos que estou postando hoje isso não passa de uns moleques tocando mal, num vídeo de qualidade ruim, pode até ser, mas peraí, não é esse o espírito do verdadeiro rock and roll? Então vamos lá!
O que trago aqui são dois shows históricos completos, da Poluição Sonora e da Majestade, duas bandas do início da cena de rock de Correntina-BA, esse registro em vídeo foi feito no show 1º Rock In Fest,  além de ver muita gente que hoje em dia tá barbada com a cara lisinha é um bom jeito de ver como as coisas funcionavam no tempo em que numa cidadezinha de 35 mil habitantes já chegou a ter quase 10 bandas. As bandas que tocam como disse são a Poluição Sonora, que tem sempre alguma notícia por aqui e a Majestade que é uma banda que tinha um som voltado pro pop rock nacional mas passava também por clássicos internacionais, tocavam Legião, Engenheiros, Queen, Guns e músicas autorais. 
Poluição Sonora
Não sei bem o que dizer, além de que esse show marcou a história de quem viveu o rock na cidade de Correntina e que esse é o lendário show que a Poluição Sonora tocou só de cueca.
Confiram os shows que foram realizados no dia 24 de março de 2007




















Os vídeos:


Um comentário:

  1. Muito Legal, me lembra da cena roker de baixa grande ! muito massa parabens Drinx

    ResponderExcluir