Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estatísticas do Carnaval de Correntina-Bahia

Bem pessoal, nós não passamos o carnaval por aqui, fizemos uma viagem maravilhosa para a fazenda, mas já estamos por dentro do que rolou de mais legal nesse carnaval:

Dois afogamentos - Provavelmente turistas que beberam e foram tomar banho de rio achando que o rio era coisa fácil de se mexer. Os salva-vidas também deviam estar em horário de almoço, ou sabe-se lá como se deu a situação.

Duas vítimas de bala perdida- É minha gente, Correntina está ficando grande tem até bala perdida! Tá certo que é no carnaval, também com tanta muvuca até eu poderia ser o autor dos tiros...
Uma garota de aproximadamente 15 anos foi vítima que está com a bala alojada no corpo, uma mulher também tomou um tiro mas pelo jeito foi de raspão.

Pelo que fiquei sabendo foi só isso, mas deve rolar algumas gravidez por aí né? Sempre tem, fique de olho naquela sua priminha que gosta de levada (seja lá em que sentido isso pode ser interpretado) pois lá pra novembro você pode acabar ganhando um novo membro na família que corre o risco de ter o sobrenome da mãe acompanhado de um "De Jesus" no final.

6 comentários:

  1. Fora os batedores de carteira... Correntina está cada dia mais cheirando a caos.

    ResponderExcluir
  2. *** Bom só queria resaltar que um desses casos de afogamento ai, foi um grande amigo, mais de 10 anos de amizade...

    Ele nao bebeia, nem usava qualquer tipo de intopesente, a morte dele ainda é um misterio pra nos.

    A policia local nao quiz abrir enquerito, alegou ser normal mortes por afogamentos...

    Temos suspeitas fortes, mais nao temos como provar...

    Só nos resta chorar pela dor da perda...


    Pedimos justiça...***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que absurdo o que escreveram aqui gente, povo procurando informação e vem esse texto negativo aqui da cidade, e ainda se diz morador. Puff. mente pequena, cidade pequena ?

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, negativo não, apenas realista, são estatisticas que são marginalizadas, ou apenas ignoradas pelo governo só venham mais turistas pra cidade, se você quer que a cidade esconda isso, pode se assumir um hipócrita feliz, o blog ainda estará aqui levando à tona o que deve ser dito, ou o que a sociedade fascitóide pensa que pode esconder.

    ResponderExcluir