Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Engarrafamento, fetiches gays e militares...

Um dia estava voltando da faculdade e havia um congestionamento, como aqui nunca acontece nada isso é uma grande coisa, me senti orgulhoso por estar de bicicleta, de poder passar por todas aquelas máquinas produtoras de CO2 livremente enquanto elas ficavam pra trás, quando chego no início no dito engarrafamento vi que isso tudo acontecia por que a PM resolveu usar as vias públicas para fazer exercícios (!!), mais uma vez os militares se mostram não representantes da lei que eles dizem zelar mais sim acima da mesma, mas não somente isso pude reparar o quão gay foi aquela cena, tantos homens suados sobre o comando de um chefe sem camisa de shortinho dizendo para todos aqueles homezarrões o que fazer em posição ele quer que eles fiquem agora e daqui 5 minutos, mostrando a eles como o capitão vai querer o corpinho deles (bem sarado pelo jeito). Bem, se eu fosse bi ou homosexual teria ficado só pra ver aqueles bofes gostosos, mas como não sou saí de lá com muita raiva de ver os militares que já nos deram um golpe causando transtornos no trânsito, o que é engraçado é que se eles querem fazer exercícios porque raios não vão para uma academia? Não sabia que uma rua movimentada era lugar para fazer abdominais, mas é assim esse orgãozinho sustendado apenas por violência aos nossos direitos.
Triste é ver as pessoas se sujeitarem a abrirem mão da sua consciência do seu corpo, do seu livre arbítrio e se tornar mais um corpo manipulado pelas forças armadas (de violência).

(Ou então porque vocês acham que os militares querem controlar a sexualidade - além do corpo e da mente, com toda a estupidez disciplinar - dos recrutas? Porque tanto medo de alguém ali poder ter um desejo sexual diferente? Talvez isso não corresponderia à fugaz "virilidade", que se constitui em força bruta, falta de educação e machismo? Pobres policiais...)

Um comentário: