Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entreviste o Clemente dos Inocentes!

É isso aí galera, estamos agitando uma entrevista com o Clemente do Inocentes, que já disse que topa fazer uma entrevista no show em Brasília que vai ser nesse próximo sábado (15), nisso vamos compartilhar esse momento histórico com as nobres almas perdidas que lêem esse blog. Vai funcionar do seguinte modo. Para participar da promoção tem que ser seguidor do blog  (se você não é clique aqui) e fazer um comentário nesta postagem com a pergunta e seu nome, as melhores perguntas irão fazer parte da entrevista que será filmada e logo estará sendo postada por aqui, vale lembrar que as perguntas devem ser postadas até o dia às 19h do dia 14 próximo (sexta-feira).


Inocentes
Beijos e boa sorte!

5 comentários:

  1. CLEMENTE VOCE ACHA QUE VAI HAVER OUTRO "BOOM" NO ROCK,NO ROCK DE VERDADE COMO ACONTEÇEU COM OS "PUNK" NOS ANOS 70 E O "GRUNGE" NOS ANOS 90 ???

    PERGUNTA DE TAUAN CANALHA

    ResponderExcluir
  2. Clemente, o que é que você sente quando dizem que o punk já morreu? Qual é a sua opinião a respeito do movimento punk/hardcore atualmente?

    Pergunta de Wamberto Abu.

    ResponderExcluir
  3. Clemente qual melhor banda punk da atualidade,e o que falta pra sociedade se evoluir e mudar o mundo?

    ResponderExcluir
  4. Clemente qual é a sua visão do Underground e do movimento punk hoje em dia?
    (Mauricio Santos-Goiânia).

    ResponderExcluir
  5. Poxa, a pergunta ainda ta valendo? Enfim, o quê eu queria saber do Clemente é se ele pretender fazer alguma homenagem ao Redson no show de BSB, já que ele participaria do Show e que se eu não me engano cantaria 3 músicas.

    ResponderExcluir