Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Banda Amplexos libera novo Ep pra download

Pode ser dia pra vocês, mas agora é noite, uma noite calma, interessante também, talvez pelo clima de mistério  que o Ep Manifesta do Amplexos que causa quando se dá a primeira ouvida, confesso que estava deixando esse som como um dos últimos da fila da playlist, mas queria publicar esta matéria hoje ainda, fiz eles pularem fila aqui no winamp. Particularidades à parte, é muito interessante ver como o Amplexos tá mudado com esse ep, quem ouviu o primeiro disco deles, sabe do que eu tô falando, agora o som tá bem mais longe da barra da saia do blues tradicional, apostando bem mais no próprio taco, bem mais que isso, apostando na África que existe em todos nós que muitas vezes chega ser sensual. Além disso, o som tá mais  experimental. 

Com apenas 3 músicas esse Ep, já está fazendo toda a diferença mostrando do que o Amplexos é capaz de fazer, dizendo; não se acostumem, ainda podemos mudar muito, e pra melhor. Com todo respeito aos trabalhos passados, mas, aqui a gente encontra música até sem refrão, bem mais descompromissada com os padrões comerciais, e ainda sim com uma qualidade sonora altíssima.
Não sei se pra vocês essas qualidades são suficientes, mas convido à tod@s a ouvirem e se degustarem com esse Ep que eu descreveria em 3 palavras com, sensualidade, mistério e balanço.
Abra a mente e boa viagem, cheia de Amplexos, e quem sabe, ósculos.
 Só lembrando que para baixar, basta digitar seu email e depois clicar em download, no site também é disponível pra ouvir o som. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário