Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Punks vítimas da opressão religiosa na Indonésia




Como muitas pessoas devem saber, 65 punks foram enquadrad@s quando estavam indo para um show em Aceh Besar, uma província de Aceh na Indonésia, chega ser um absurdo ver as fotos, tamanha violência que foi empregada com o intuito de purificar @s punks, o ataque envolveu cortar os moicanos aos punks que a polícia considerou ofensivos à religião, além disso  foram obrigados a tomar um banho num lago (acho que deve ter algo a ver com um batismo em massa). Estupro corretivo cultural. Sensibilizad@s com o fato, criamos um texto de sugestão que pode ser encaminhando à emails da embaixada da Indonésia:


Excelentíssimo Senhor Embaixador, Embaixada da Indonésia, 

Pela presente venho manifestar a V. Exa., com a esperança de que V. Exa. possa pessoalmente intervir junto às autoridades indonésias que representa, uma grande preocupação diante do regime repressor indigno a que vêm sendo submetidos as/os jovens cidadã(o)s indonésias/os que compartilham dos valores da cultura punk em vosso país.

As condições humilhantes em que passaram e passam esses 
moças e rapazes incluem:

Agressão moral e física;


Humilhação;
Censura do direito de ir e vir;

A liberdade do Estado ter suas crenças não dá o direito de oprimir uma minoria que já traz em sua essência as dores de luta por um mundo mais democrático.

Portanto, pedimos a V. Exa. que interceda junto às autoridades indonésias para que interrompam toda essa humilhação e preconceitos injustificáveis com esses e outros jovens, e que restituam os maus tratos a eles e às suas famílias.

Cordialmente, (seu nome)



Emails para enviar:
kbrbrasilia@embaixadadaindones
ia.org;

contato@embaixadadaindonesia.org;
comunicacao@embaixadadaindonesia.org;
politico@embaixadadaindonesia.org;
economico@embaixadadaindonesia.org;
cultural@embaixadadaindonesia.org;
consular@embaixadadaindonesia.org;
administracao@embaixadadaindonesia.org;
defesa@embaixadadaindonesia.org;
secretaria@embaixadadaindonesia.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário