Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Festival Correnteza; o que é, quando e como vai ser

Galera, muito já tenho dito nas redes sociais sobre esse evento, mas venho aqui anunciar oficialmente como será o evento, e deixar fixo aqui o que é e o que não é o evento.
O Festival Correnteza tem como objetivo inundar a cidade de Correntina-BA com um fluxo selvagem de música underground, que seja contra os padrões da mídia capitalista.
Como não temos dinheiro (eu e todas as pessoas que toparam organizar esse evento), estamos convocando as bandas que possam se interessar em vir tocar, para juntarem dinheiro para vir tocar, em contrapartida daremos a hospedagem numa escola pro pessoal e também alimentação e é claro o espaço no show.
O Festival Correnteza é um evento feito por tod@s que se comprometeram a participar dele de alguma forma, não um evento onde há uma organização vertical que busca ter algum tipo de renome ou dinheiro com isso, nunca queremos e nem vamos querer, esse evento é somente pra fazer a resistência contra a cultura decadente que temos.
Será realizado nos dias 13 a 15 de julho em Correntina-BA.
Se você pretende tocar no evento, inscreva sua banda pelo site Toque no Brasil: tnb.art.br
Vale lembrar que: SÓ BANDAS CADASTRADAS NO SITE VÃO PARTICIPAR DO EVENTO!
Além das bandas haverá venda de camisetas, zines, cds e muito mais portanto se prepare pois vai vir uma Correnteza de rebeldia!! Traga seus materiais também!
Se sua banda já tem um perfil basta se inscrever para o evento aqui: http://tnb.art.br/oportunidades/festival-correnteza/
Serão 18 bandas no evento (cada uma com uma hora de show) de várias cidades, e estados do Brasil, não fique de fora e venha participar da verdadeira resistência underground!

Nenhum comentário:

Postar um comentário