Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Novidades não tão novas assim

Olá pessoas, como sempre, estamos muito ocupad@s, muitos corres, projetos, enfim, coisas demais pra pessoas de menos. Mas mesmo assim temos conseguido deixar o TSL atualizado, hoje também com um mega atraso venho postar videos do Festival Correnteza e dar um aviso também; há pouco tempo dei uma entrevista para o blog Tosco Todo do Nem do Cama de Jornal (lendária banda punk baiana). Não tem muito tempo que a entrevista está on line mas ela já está entre as 10 mais lidas do blog, eu fico muito feliz, quem quiser sacar a entrevista é só acessar: http://toscotodo.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-com-o-xi-drinx.html
Agora deixo com vocês os vídeos que filmamos do Festival Correnteza, quem quiser sacar o show completo da Projétil Paralelo no festival acesse aqui. Os videos que filmamos foram de quase todas bandas faltando apenas da MarmitexSA, os vídeos da Neurovermes estão com qualidade baixa.
Fica aqui os vídeos, as pequenas lembranças do festival, das coisas legais que aconteceram, do pedido de casamento que o cara da Tarja Preta fez pra namorada em plena apresentação da banda, e tantas outras coisas, todo mundo que foi acho que tem uma história pra contar, então aqui fica os videos, para poder recordar. Espero que ano que vem seja melhor ainda.

Neurovermes - Eles Querem Meu Ânus

Neurovermes - Bem Vindo à Fronteira

Neurovermes - Fogo Cruzado

Neurovermes - Laranja Mecânica

Neurovermes - C.A.P.S.

Neurovermes - Sobrevivência Punk

Vídeos da banda Penúria Zero



Penúria Zero - Começamos Mal

Penúria Zero - Festa Punk (Os Replicantes Cover)

Banda Descarga Negativa (GO)

In Mundos (BA) - Patriota Idiota

Banda Tarja Preta (GO)




Nenhum comentário:

Postar um comentário