Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Correntina nossa de cada dia

Cada dia mais Correntina decai, com um governo dito de todos, nós temos em vista hoje o que acontece quando “todos” sobem no poder, o resultado é o sumiço do dinheiro público.

Com milhões sendo liberados pelo governo federal a prefeitura em pleno 7 de setembro declara que não tem dinheiro nem para alugar um tablado! Tem que agradecer a um civil por lhe emprestar seu caminhão, isso no mínimo é uma prova concreta que NOSSO dinheiro ainda é pouco para os fins que o governante e seus partidários lhes destinam.

Mas se assim está ruim, pior esteve, isso é fato, mas ficaria se petistas locais tomassem o poder? Será que nossa classe trabalhadora seria enganada de novo como já foi pelo PT de Lula?

A resposta para esses problemas governamentais é simples, mas exige do povo uma única coisa que é não querer entrar no esquema dos cofres públicos.

Se você não se alia a essa corja você contribui para que tudo que os políticos prometem aconteça afinal a raiz de nossos problemas são eles sem político não temos desvio de verbas.

Vote nulo! Saia da mamata!

Não seja um laranja e nem um espectador desse circo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário