Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Uma breve história sobre a Radicaos

Xi Drinx
  Com já 3 anos de estrada a Radicaos, vem do interior da Bahia, trazendo idéias bem pertinentes e ao mesmo tempo inéditas em toda região. A banda defende uma postura anti-drogas no underground, bem como o não consumo de qualquer coisa advinda da exploração animal, atitudes essas, que eu tenho registro vão ter só em cidades próximas à capital do Estado e Vitória da Conquista que tem a segunda maior cena da Bahia.
Volmer
  Com uma demo gravada a Radicaos lançou na net suas 3 primeiras músicas em seu myspace, alguns shows na estrada, esses que foram poucos, devido primeiramente à dificuldade que a banda encontra por ter seu guitarrista, Volmer morando em Brasília, a banda também não tem um baterista fixo, o que as vezes é uma dificuldade e as vezes facilita na hora de transportar-se, uma outra dificuldade encontrada pela banda é que algumas pessoas não são receptivas ao ideal livre de drogas, fazendo com que a banda sofra boicotes. Em seu histórico a banda já tocou em Correntina (sua cidade natal), Santa Maria da Vitória e em Barreiras.
Banda Ao Vivo em Barreiras 
  A banda hoje em dia já tem um repertório de aproximadamente 13 músicas autorais e alguns covers como Serviço Militar e Papai Noel Velho Batuta dos Garotos Podres, no repertório dos covers também tem Holiday in Cambodia que a banda tem planos de fazer uma versão própria quando voltarem para estúdio.
 Além disso a banda participou da organização do evento 2ª Noite do Horror evento que acabou dando origem ao primeiro documentário sobre rock no oeste da Bahia.

 No dia 23 de julho a banda fez uma apresentação em Correntina no 1º Escola de Rock, aqui vão todos os vídeos que foram filmados da apresentação da banda. Também um arquivo winrar com 2 bootlegs da banda e a demo para download.
Demo: http://www.4shared.com/file/0pQrfzLo/Radicaos-Demos.html?
Bootlegs: http://www.4shared.com/file/egiUDpaS/Radicaos_Escola_de_Rock.html?


Tem Gente 

Meddley Reggae (Papai Noel, O Profeta, Get Up Stand Up)

Meios de Informação

Holiday In Cambodia (Dead Kennedys Cover)

Comprebeba
 

3 comentários:

  1. Pegue, da lapada!
    Banda bonita, viu?

    ResponderExcluir
  2. O documentário, citado no texto, ta no youtube?
    Gostaria de vê-lo.

    Parabéns pela iniciativa de vcs. Muito bom saber q existe rock no nosso Velho Oeste da Bahia...

    abs
    Leandro Caetano

    ResponderExcluir
  3. É o documentário da Noite do Horror? Tem um link lá que dá pra acessar só clicando no nome, mas qualquer coisa tem o link aqui também:

    http://www.youtube.com/watch?v=bGfllhKQyZI

    ResponderExcluir