Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novidades da Região

This post isn't translate because it is more important to local people.


Bom, para começar as atualizações, para quem não sabe o Rock in Rio São Francisco, que acontece em Bom Jesus da Lapa, tradicional evento de rock/cultura alternativa da região Oeste da Bahia, está de volta em sua 5ª edição, sob uma nova equipe na organização prometendo fazer valer o nome do evento que tem caído muito em suas últimas edições. O evento já teve várias edições que marcaram a memória de todo@s que pegaram ou ouviram falar do evento.
As inscrições para as bandas que se interessam em tocar no evento já estão abertas, basta ter um perfil no site Toque no Brasil (TNB) e se inscrever através da página do evento: http://tnb.art.br/oportunidades/rock-rio-sao-francisco-5%C2%B0-edicao/

Outra novidade é que agora dia 10 de novembro em Santa Maria da Vitória irá acontecer a primeira edição do evento Rock 01x0 Fome que terá um formato parecido com o Ajuda Ao Vivo - Rock Vs Fome, evento de Correntina, onde a entrada do evento servirá de doação à pessoas necessitadas. No line up do evento terão as bandas Bastard (death metal) de Santa Maria da Vitória, a clássica do punk rock da região, banda Vomitos da cidade de Barreiras-BA, a Road Warriors banda santamariense de metal clássico, além de covers a banda tem algumas músicas autorais, de ótima qualidade por sinal.  Por último, temos a banda headliner do evento a Kaos e Afins da cidade de Guanambi-BA que tem vários covers em seu repertório.
Venha prestigiar a cena local!

Nenhum comentário:

Postar um comentário