Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Centro Boldrini faz parceria nojenta com Rodeio de Jaguariúna

Se você não concorda com as crueldades praticadas aos animais e à exploração dos peões nos rodeios promovidos por estes empresários carrascos e da atitude do Boldrini em se associar com este tipo de parceria abjeta ajude a protestar (instruções abaixo)

O Centro Infantil Boldrini (Campinas) que cuida mulheres e crianças com câncer e doenças sanguíneas está fazendo uma parceria asquerosa com o Rodeio de Jaguariúna. O Boldrini receberá uma pequena porcentagem da venda dos ingressos e ainda levará as crianças ao “Fazendeiros do Futuro” onde serão doutrinadas para aceitarem o sistema capitalista, a se calarem diante da exploração dos mais fracos que explora os animais e peões e a se conformarem com a concentração latifundiária no Brasil. As crianças do Boldrini poderão “aprender” (de forma resignada) como se explora e tortura animais em benefício de uma elite que lucra na “lógica” do sistema capitalista onde animais e peões são tratados como escravos e sugados. As crianças do Boldrini terão oportunidade de aprender a não ter compaixão dos animais e a se divertirem com a dor e o sofrimento dos indefesos animais.

Na prática, este atitude hipócrata dos empresários do ramo do rodeio simulando uma atitude de “bons samaritanos” em ajudar “criancinhas doentes” é apenas uma estratégia de marketing para aumentar o lucro do rodeio e tentar criar uma imagem positiva para quem promove um evento grotesco de crueldade (os rodeios) e que coloca em risco a vida dos animais e dos peões (muitos peões já ficaram inválidos, paraplégicos, etc…) Infelizmente, o Centro Boldrini aceitou participar desta farsa e receberá dinheiro de origem antiética.
—————————-
AÇÃO URGENTE: Se você não concorda com as crueldades praticadas aos animais e à exploração dos peões do rodeio promovida por estes empresários carrascos e da atitude do Boldrini em se associar com este tipo de parceria abjeta ajude a protestar:

Envie mensagens ao Centro Boldrini solicitando que não faça mais parcerias com o rodeio.
Mensagens para: comunica@boldrini.org.br (comunica arroba boldrini.org.br) com cópias para ouvidoria@boldrini.org.br ouvidoria arroba boldrini.org.br
Enviem cartas para o jornal ?Correio Popular? leitor@rac.com.br leitor arroba rac.com.br
Para reforçar seus argumentos contra os rodeios veja este site: www.odeiorodeio.com
tes, brutalizados desde o nascimento? Por dinheiro? (…)

FONTE

Um comentário:

  1. Nojento é quem cria um site desses sem saber o que fala!Vai se informar o que é o rodeio pra depois vc falar asneira.."Senhor Perdoa aquels que ñ sabem o que falam".
    Rodeio é esporte!!

    ResponderExcluir