Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ainda Respira

Faz um pouco de tempo, mas volto trazendo notícias sobre o nosso velho oeste.
A primeira é sobre o informativo Nova Ordem produzido em Guanambi-BA mostrando que a cultura da região ainda pulsa por coisa nova, e que não vai se calar fácil a essa maré de apatia que cada dia fica maior na nossa região.
Para baixar é só acessar: http://www.mediafire.com/?xlxxg9q0i1c98k7
No embalo de grito de sobrevivência veja aqui a entrevista que o Portal Correntina fez com Louro, um senho que mantém um espaço com acervo histórico sobre a cidade de Correntina, veja um pouco de sua história, e suas palavras sobre a situação que a cultura local se encontra, (no fim do post se encontra o video).
Por último, mas não menos importante é sobre a banda Radicaos que já foi citada algumas vezes aqui no blog, a banda está finalizando o seu primeiro EP, além de ser histórico pra banda esse EP é um dos raros que alguma banda do oeste da Bahia já conseguiu gravar. Logo mais estará nas ruas esse registro que já tem nome decidido e seu set list pronto.
Enquanto o EP não sai confira aqui fotos da sessão da gravação: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.221210454634681.55218.177940888961638&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário