Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Todo apoio aos ladrões de banco

Mais uma vítima do capitalismo é morta, a classe média comemora, um negro a menos, um ladrão a menos, mas eu não tenho nada o que comemorar.
Não conheço a fundo as circunstâncias, não acredito no que os jornais dizem e com certeza muito menos nos boatos espalhados por aí, mas conheço muito bem como funciona esse sistema, com suas taxas, seus impostos e sua segregação há muito profetizadas por Marx.
Um funcionário do Correio (agora os correios são bancos postais também) que foi assaltado tomou um tiro, não morreu e já passa bem,  mas quem sabe ele não estava só tentando defender sua empresa, sua instituição, o dinheiro da união não pode escorrer pras mãos escuras e marginais, claro, eu realmente não sei o que aconteceu, volto a dizer, mas uma coisa é certa, esse homem, assim como todos que ofendem o status quo teve seu fim, como muitos negros nesse país tem. E antes que você venha com seu discurso reacionário que roubar não é saída, é porque você tem grana, teve paizinho e mãezinha, e muito provavelmente nem negro é pra saber o que sempre ser a sarjeta da sociedade.
Viva Bonnie e Clyde, viva Gildeon, que é só mais um nome pra essa legião que nunca vai deixar de tentar pegar de volta o que esse sistema escroto nos rouba todos os dias.
Aqui deixo minha nota de solidariedade à tod@s que saqueiam e pilham de volta, os piratas do século 21.

Notícia na mídia: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/assaltante-morto-roubou-mesma-agencia-ha-20-dias-em-santa-maria-da-vitoria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário