Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Usurpação Cultural Parte III - Sessão de descarrego (20 mil léguas mentalmarinas)

Aquela edição do Não Devemos Nada a Você repousava no sofá, o céu ameaçava chuva e a cadela ditada no chão nem ligava, continuava dormindo, na minha cabeça eu pensava em incendiar alguma coisa, daí lembrei que tinha de continuar escrevendo, aqui vamos nós de novo, eu e você computador.
Quando parei pra escrever isso as vezes fica como um ataque, sim é um ataque, mas o objetivo não é a ofensa é o questionamento, sei que não é o jeito mais eficaz de fazer as coisas, mas é assim que escrevo. Quanto mais vivemos, vemos as pessoas fuderem com tudo que acreditamos, quanto mais tempo se passa vemos que esse lance de herói é só mais uma propaganda que fizeram pra te enganar, te comprar enfim, mais uma mentira, e você acorda e pôe a mão na massa porque podem te tirar tudo mas não sua dignidade.
Do nada aparece gente nova, assim como do nada os velhos somem, você ainda continua caminhando e dizendo foda-se, não vou parar, seja lá qual for seu estilo, de Ian Mackaye a GG Allin o barco é muito grande apesar que dizem que há um furo grande no casco, pura mentira, sabe qual é o pior perigo dessa viagem? É o Kraken, seus enormes tentáculos envolventes nos levam do nada para um abismo sem cor e nunca se tem notícias sobre as pessoas que eram antes de serem levadas, parece que ele quer uma cidade só sua, mas ninguém nunca volta pra contar história, as vezes, mergulhando, a gente vê uns vultos que nos perseguem, familiares, imagens, mas nada além disso, no fundo, são todos cadáveres, o lance é subir de volta, por que a viagem é longa, a guarda real tá na cola e a última coisa que eles querem ver é a gente pondo a mão na sua coroa. Agora, pararei de escrever, pois hoje tenho que limpar o convés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário