Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Poesias de Hoáan Pablo Del Caxtillo

Primeiramente quem é Hoaán Pablo Del Caxtillo?
Um andarilho, brasileiro que foi morar no Chile quando era criança, ex-goleiro do Universidad, já esteve em vários países incluindo Rússia e Estados Unidos, já foi preso por ter pulado da ponte São Francisco nos EUA, uma grande pessoa com um ideal de vivência simples, seu pai é tataraneto de Zumbi dos Palmares e sua mãe é uma indígena, humilde e acima de tudo muito companheiro com aqueles que assim como ele buscam viver um mundo melhor, irei postar aqui algumas poesias escritas por ele em 2007.


Filosofia
14/11/2007
Fábio Jr.

O mundo me condena e ninguém tem pena
Falando sempre mal do meu nome e deixando de saber
Se eu vou morrer de sede ou se eu vou morrer de fome
Mas a filosofia hoje me auxilia a viver
Indiferente, assim nesta prontidão sem fim
Vou fingindo ser normal pra ninguém zombar de mim
Não me incomodo que você me diga que a sociedade é minha inimiga
Pois ando neste mundo e vivo escravizado pelos meus vícios
Muitos vagabundos iguais a você da aristocracia
Que tem dinheiro, mas não compra alegria de viver eternamente
Sendo escravo dessa gente que cultiva a hipocrisia
O mundo me condena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário