Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resenha do show do Leptospirose em São Carlos dia 07/10

por Juninho Oliveira

O show aconteceu na noite de quinta-feira por volta das 2 da madrugada no 4º Contato, evento organizado pelo apoio da UFSCAR com o espaço cedido pela USP.
Para a surpresa de todos, o evento aconteceu em um prédio perto da engenharia em lugar pouco comum, que era tipo um sala que parecia um pátio escolar e o show acontecia embaixo de uma escada de madeira.
Os músicos ficavam bem pertos do público e assim parecia estarmos mais envolvidos com a música e com a energia deles.
É a segunda vez que vou à um show do Leptospirose e tenho que dizer que é uma grande honra recebê-los aqui em São Carlos mais uma vez, porque é uma banda que toca de modo fatal e simples um hardcore variado com muita originalidade.
Sem muitas frescuras, entraram no palco (escada) e começaram a tocar pegando muitos desprevenidos. Alguns disseram (inclusive o vocal/guitarra) que a guitarra estava sem distorção, mas mesmo assim mandaram ver com o repertório.
O repertório de acordo com o Quique (vocal/guitarra), tinha 28 músicas que eram porradas seguidas na cabeça sem intervalo, pra foder com o povo que tava na roda. E foi isso mesmo! Fudeu geral! A energia foi tanta que até algumas meninas se arriscaram na roda, coisa que nunca tinha visto aqui....
O repertório contou com todas as músicas do album Invernada (menos GEDN e Editores de filmes) e todas do Mula Poney... Teve alguns covers se não engano e algumas músicas novas que ainda irão sair!
Uma atenção especial para "Sebo", "Pantanal" e "Referências medievais se fazem urgente" que sempre colocam o povo na roda!
Enchemos o saco do Quique pra tocar Motorhead o show inteiro! e tocaram =)
Ace of spades foi um ápice do show.... é onde o guitar troca de instrumentos com o baixo e mandar ver no microfone alto igual do Lemmy hehehe
Um show sempre muito bom de ver e curtir! Se tiverem a oportunidade de vê-los, não percam!

O cd Mula Poney se encontra para download grátis no site a seguir:
http://compactorec.wordpress.com/
Os cds são muito baratos e podem ser adquiridos por encomenda na própria gravadora:
www.laja.com.br
Custam em torno de $5 à $10 além de terem posters,adesivos e camisetas pra vender!
Aqui vão os contatos da banda:
www.myspace.com/leptospirose
www.fotolog.com/leptospirose
www.twitter.com/leptospirose

Abraços!

Um comentário:

  1. Poxa.. me senti lisonjeada!
    Muito obrigada =)

    Vou ler com calma o blog!
    Entre em contato =)
    Bjs
    Puni

    ResponderExcluir