Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ajudando o Rancho dos Gnomos


O Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos não tem nenhum auxílio do Governo, Estado ou Prefeitura. Toda a renda que sustenta o Santuário vem de simpatizantes da causa que nos ajudam mensalmente ou esporadicamente, além de algumas empresas parceiras que disponibilizam produtos ou outras formas de ajuda. Contamos com os bons corações para continuar a manter o Santuário ativo e recebendo animais vítimas de diversas e tristes situações, porém necessitamos mais do que nunca de auxílio para a alimentação dos animais já abrigados.

Ao todo são mais de 400 animais de diversas espécies silvestres, domésticas e até exóticas. São animais que precisamos alimentar, prestar auxílio veterinário, abrigar em recintos que muitas vezes são temporários e que precisam de uma estrutura nova, além de todo o gasto com o corpo de funcionários que trabalham cuidando destes animais, da limpeza e da alimentação dos mesmos.
O Rancho dos Gnomos merece ganhar este caminhão de ração para garantir que muitos cães e gatos tenham as barriguinhas cheias por muito mais tempo. Não somente os nossos animais seriam beneficiados, mas também os animais de pessoas humildes que vivem nas redondezas do Rancho com quem dividimos a ração ganhada quando podemos, como em outras ocasiões.
Contamos com a ajuda de todos para que 2010 comece com a alimentação garantida dos nossos cãe e gatos que, ao todo, somam mais de 160 animais. Toda ajuda é necessária e todos podemos nos unir em prol disso. O Rancho dos Gnomos há 18 anos realiza o árduo, mas necessário e gratificante trabalho de salvar vidas, apaziguando as dores físicas e aconchegando as dores da alma. Esta ajuda da Total Alimentos seria valiosa para os nossos animais neste momento.
Para votar no Rancho dos Gnomos e ajudá-lo, clique no link abaixo:
http://www.totalalimentos.ind.br/campanha_feliz_natal_com_max/votacao/ongs/ong32.php
Você também pode nos ajudar divulgando este link para votação.
Nosso muito obrigado!
---
Quem não conhece o Rancho dos Gnomos é um santuário onde se encontra toda espécie de animais que foram rejeitados ou colocados à mercê do ego humano, lá se encontram cães, gatos, animais silvestres e até exóticos, é um espaço que desde 91 vem realizando essa luta em favor dos que não podem se proteger da Máquina.
Site do Rancho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário