Além do jovem, a namorada de 15 anos foi baleada pelo criminoso que está foragido. Josenil tinha apresentado Letícia minutos antes de ser assassinado
Um adolescente, filho de um sindicalista, foi assassinado a tiros pelo ex da sua namorada, na rua Belo Horizonte, no bairro Santa Inês, em Itabuna, por volta das 17h30 deste domingo (30), na região sul da Bahia, segundo informações da TV Santa Cruz. Josenil de Jesus dos Anjos, 17 anos, foi morto com quatro tiros.
Josenil era namorado de Letícia de Jesus Lima, 15, que também foi atingida no pescoço e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Base. Segundo populares, o casal estava numa CG 150, de cor preta próximo de casa.
Ainda de acordo com testemunhas e de Letícia, os disparos foram efetuados por Ademir, conhecido como "Mimica", que seria ex da adolescente. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e continua em investigação.
O adolescente era filho do sindicalista Josenil de Jesus, do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. O garoto havia apresentado a namorada ao pai no mesmo dia, pouco antes do crime. Segundo o site Radar Notícias, a vítima deixou a motocicleta em uma rua próxima a residência em que morava quando sofreu o ataque.
(encontrei essa reportagem no blog http://machismomata.wordpress.com, que contém os números do femicídio que sai na mídia, você imagina o quanto?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário