Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Escape

Sangue, foi o que você negou mas era o que você queria
Morte, era o que você temia, mas no fundo era o que você queria
Aborto, foi o jeito que você usou pra salvar sua pele
Violência, é a palavra que se usa pra marcar aquilo que não se deve (ter feito)

O eu vai se inflando, cada vez mais como um balão
A sua fome vai ficando maior, vai destruindo tudo
Então certa vez você se tornará maior que o mundo
E já será tarde demais pra descobrir que autofagia não é autogestão

Como é que eu iria aceitar? Cortar meu braço só pra você se deliciar?
Como é que eu iria entender? Me violentar não irá fazer ninguém crescer

Mesmo sendo tão plurais, não passamos de uma célula em um corpo doente
Mesmo sendo tão numerosos, não passamos de um neurônio de uma cabeça demente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário