Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

O Palco do Rock em suas mãos


da ACCRBA
 
A Associação Cultural Clube do Rock da Bahia (ACCRBA) lançou a segunda coletânea virtual consecutiva com as bandas que passaram pelo Palco do Rock, maior festival de rock independente da Bahia. Desta vez, as bandas disponíveis na coletânea tocaram no festival em 2010. A coletânea está disponível para download exclusivamente no site da ACCRBA (www.accrba.com.br) na seção NETLABEL (banner ao lado esquerdo) e vem totalmente organizada por dias, respeitando a ordem das bandas na grade oficial de apresentações do PDR desse ano.
 
Apesar da liberação total para download, não é permitido quaisquer fins comerciais com a coletânea, que tem como principal objetivo divulgar a diversidade do festival e todas as bandas que passaram por ele em 2010, seja em gravações originais de estúdio ou em versões "ao vivo" de shows no festival.
 
Para Gabriel Amorim, vice-presidente da associação e principal organizador desse lançamento, "a coletânea expressa a necessidade de bandas independentes se divulgarem a partir de uma organização de prestígio e credibilidade que não precise ditar as regras da produção autoral e peculiar de cada banda. Isso dá mais gás nas produções, gera intercâmbio de ações, pois nós divulgamos e as bandas também ajudam umas às outras, além de mostrar a diversidade de um festival muitas vezes visto como segmentado pelos mais preconceituosos. É mais uma aposta da ACCRBA na difusão dos trabalhos com novas mídias que têm alto poder de propagação."
 
O lançamento é o segundo no cast da NetLabel ACCRBA, que pretende lançar mais bandas e artistas como um selo virtual para dar prosseguimento à produtividade da música independente, sempre valorizando as bandas autorais.
 
A ACCRBA agradece a todas as bandas que gentilmente cederam suas músicas para compor essa coletânea virtual. Agradece também a todos que colaboraram com o maior festival de rock independente do Estado da Bahia.
 
Produção: NetLabel ACCRBA
Produção Executiva: ACCRBA [Associação Cultural Clube do Rock da Bahia]
Técnica e Masterização: Gabriel Amorim
 
 
RÁDIO/PODCAST: www.accrba.com.br/radio.htm 
 
Abraços,
Sandra de Cássia e Gabriel Amorim
Presidência ACCRBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário