Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Nesse último dia

É engraçado como um dia pode ser tão bom e tão ruim ao mesmo tempo, hoje eu saí pra andar de bicicleta, andei toda a cidade, ouvindo Gorfada, Vitamin X e MC5 foram momentos de pura adrenalina e felicidade, foi ótimo, no final ainda fui pro rio ver se eu ainda conseguia atravessar o rio mergulhado, fiquei muito feliz de conseguir...
De noite tinha rolê marcado com os velhos companheiros de guerra, Fudo e Véi Miguelo, trocamos idéias e tal, Fudo ficou pouco tempo, voltou cedo pra casa, talvez, se fossêmos mais covardes, teríamos nos arrependido de não ter ido cedo, logo mais depois vinha um casal, a mulher dando uma bronca no cara, falando sobre ele estar se aparecendo pra outra num bar, coisa normal de casal, até demos risada de ver o cara passar por isso, mas logo mais na frente ele dá um empurrão nela, ela cai, e vai pra cima dele, e ele vai bater nela, então a gente grita pra ele parar, fomos pra cima eles pararam, então eu gritei "covarde" ele veio como um touro pra cima de nós, querendo briga eu disse que só por ele tá ali já era um covarde, a mulher ficou em cima e ele foi embora, logo depois liguei pra polícia que disse que só podia ir lá se a mulher fazer a denúncia por que era briga de casal, um absurdo, mas nada que não é de se esperar da mão amiga do estado.
Depois me deu uma tremedeira, que nunca senti, juntou o frio, a raiva, tudo...
Foi estranho, agora há boas chances de estarmos marcados por aquele covarde, que venham os leões

Nenhum comentário:

Postar um comentário