Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eventos do GAE

O Grupo pela Abolição do Especismo, cujo aniversário de cinco anos se aproxima, convida para os eventos abaixo.


Neste sábado, dia dos namorados, brechó.

Moda é reaproveitar, reciclar. Ser chic é ter a guarda de um cão ou gato adotado. Falar de moda é falar de modelos únicos. Como nossos animais sem raça, como os modelos que customizamos, que reciclamos, nossa forma única de ser.
Este primeiro brechó do AdoteUmFocinho, que apoiará os animais sob a guarda da Tiane, tem tudo para ser um must. Isso sem mencionar os preços. Roupas e artigos variados, de qualidade, seminovos com preços ínfimos. Dia dos namorados, dia de celebrar todos os amores de todas as cores, de todas as misturas de raças... Dia de passe livre para levarmos nossas compras sem custo. Quem tiver bicicleta: cestinha, garupa e mochilas para carregar suas compras. Seus problemas de roupa de inverno acabaram! (Teremos muitos artigos para bebê nunca usados) Mas não são só roupas e acessórios, também artigos vintage e muito mais.
Endereço: Rua Washington Luis, 604 (quadra da CIENTEC)
Horário: 10 a 17 h.

Domingo, todos os gaenses ciclistas no Passeio Ciclístico Interparques. O Passeio tem saída prevista às 10h da frente da Secretaria Municipal de Esportes, no Parque Marinha do Brasil. O percurso inclui os Parques Moinhos de Vento (Parcão) e Farroupilha (Redenção). O objetivo é divulgar uma alternativa de transporte não poluente, com benefícios para o meio ambiente e para a saúde dos participantes. Vamos com a camiseta do GAE. Quem não a tiver, é só encomendar pelo e-mail gae.portoalegre@gmail.com.

Programa para hoje. Vídeo-debate do filme Sharkwater que denuncia o massacre de tubarões. Debatedores: professora Fernanda Medeiros e advogado Cristiano Pacheco. Apoio: Sea Shepherd e Instituto Justiça Ambiental. O evento é uma realização do Departamento de Direito Público e Social e PUC/RS. Hoje, às 19h30min na Sala 1035 do prédio 11 da PUC. Entrada: 1 kg de ração para cães ou gatos.


Almoço e Festa Junina Vegana no dia 20, domingo, 12 horas, no Centro Budista de Viamão. Estrada Caminho do Meio, 2600 (na continuação da Protásio Alves). O valor do convite é R$10,00 e basta ligar para o fone (51) 3485.5159 (Com Natalia) com confirmando com antecedência a presença.

Mais uma chance para assistir GREEN
Quem perdeu a exibição do filme por iniciativa do GAEPOA no dia do meio ambiente, tem mais uma oportunidade de conhecer esta obra-prima. Está confirmada a exibição do documentário Green na próxima quinta-feira (dia 17), às 19h, no auditório Glênio Peres da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre. A exibição do documentário, que tem pouco mais de 40 minutos, faz parte da comemoração oficial do aniversário de 20 anos do NEJ/RS, Núcleo de Ecojornalistas do Rio Grande do Sul.


Para quem quer conhecer as melhores dicas do ativismo, recomendamos o livro Earthforce! um guia de estratégia para o guerreiro da Terra do capitão Paul Watson.

Em agosto, cinco anos da criação do Grupo pela Abolição do Especismo.

www.gaepoa.org
Junta-te a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário