Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Resenha do show no aniversário de Hermiltinho [19/06/10]

 Olá pessoal, vim aqui corajosamente falar sobre o show que aconteceu na mansão do metal, a casa de Hermiltinho, um bicho lá de Santa Maria da Vitória, a cidade mais world of darkness do oeste da Bahia.
Eu e o velho Bode de guerra viajamos no sabádo a tarde pra pegar o ensaio da Road Warriors, a mais nova de George Possessed e Uelton Dark Entity, os caras que antes eram da lendária Dark Torment 666, agora tocam hardrock  e heavy metal.
O ensaio só mostrou como o lance ia ser fudido! Havia muita energia ali, e mais tarde no evento a gente só ia ter a prova cabal disso.
Muitos covers foram tocados, a galera foi contagiada pela mesma energia que invadiu mentes nos anos 80 e mudou muitas gerações.
Logo depois entrou a Blizard, uma banda que é um cover da época thrash do Metallica, também mostrou muito domínio sobre o instrmental bem trabalhado e forte do Metallica, a banda também arracou vários gritos em coro da galera com seus acordes pesados e harmoniosos. Logo depois veio a Bahabazz, que tocou só Iron Maiden mesmo depois de todo mundo ter se acabado nos shows anteriores rolou ainda muita agitação pra curtir clássicos como 666 the number of the beast, the trooper e powerslave.
Finalizando o artigo queria dizer que como eu disse lá no local, o Hermiltinho teve muita confiança na galera de chamar o pessoal pra casa dele, não rolou nenhuma briga nem copo quebrado, sinal que o pessoal é realmente firmeza e se importa com a construção de uma cena melhor, a pena é ver que bandas que tem tanto potencial não se dedicam a produzir material próprio, espero mesmo que esse pessoal veja que a cena é bem mais que covers.

Atenção: Quem tiver fotos do evento por favor mande pra a gente que nós postaremos aqui no blog, vídeos também servem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário