Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Inspiração da madrugada

Porque me falta o contato com a sua pele, mas o que eu mais admiro é sua maneira de estar do meu lado, só por eu te sentir aqui.
--------------------------------------------------------

Às vezes, quando me falta o ar e eu preciso, de algum maneira, subsistir;
quando eu olho para o céu a noite e todas as estrelas já foram dormir;
quando eu volto para cenas que me dizem que suicídio não é só vontade de pré-adolescente

-há muita coisa para fazer-

E os devaneios me levam à um profundo êxtase, seja em um show, ou em um filme na tv.

Aqueles bolos estavam gostosos, e o carinho e a ética e o caráter, quando chumbo quando pesa no peito e coisa que gira em torno do meu coração.
(a audácia desse homem, quando cruza um caminho, é algo sem amarras, nem prisão)
As folhas passadas, caligrafias escritas, levam a um lugar longe, imagens com esperança e notícias de coração - o que ficou por lá?

talvez um mundo que às vezes é meu - que tanto me quer quanto eu quero, e que às vezes se desculpa mas confia em mim
um lugar onde eu posso tocar as estrelas...

(por su suzete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário