Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Resenha do Show na Praça das Corujas [11/09/10]

O vento soprava forte, as velhas árvores balançavam suas folhas e o povo ia se aglomerando, assim foi o começo do evento, do tão falado show de white metal na praça.

Cheguei no começo da apresentção da banda Fi de Lunga, uma banda ruim, que toca músicas pop em versão de "forró universitário" enfim, a apresentação foi tosca, nada digno de nota.
Como já estava sendo divulgado ia tocar uma banda de white metal, então estávamos com a idéia de queimar uma bíblia no show, a razão do protesto era extensa; era um protesto contra a supremacia "protestante" na sociedade, também pelo fato de aquela banda nem se quer deveria existir, pois não passa de uma deturpação de um estilo extremo do metal para poder juntar mais pessoas na igreja.
O problema era que não tínhamos uma bíblia, mas lembramos que certa vez o Rick Vomito atirou uma no teto do Palácio das Artes, que é bem alto, mas nada que nosso amigo Bebê, um moleque de rua de 12 anos de idade e muita agilidade não resolvesse, ele em questão de minuto subiu lá no teto da parada, que tinha uns 10 metros, atirou a bíblia que tava toda zuada de sol e chuva pra nós aqui em baixo, como havia pessoas que bebiam e fumavam entre nós foi fácil arrumar o combustível e o fogo pra atear na bíblia.
Assim que o show começou a galera do metal da cidade carente de rebeldia e de bandas do estilo na região foi pra lá curtir o som vindo das igrejas, enquanto isso nós planejávamos como e quando íamos atear fogo na bíblia.
Quando a segunda música acabou, lá estava Allysson Guariba com a bíblia levantada pegando fogo, todo mundo que estava no show ficou muito indignado, aproveitando o silêncio que isso causou eu gritei 'Viva o casamento gay!' e aí começou a próxima música da banda acompanhada de um discurso direcionado a nós como se estivéssemos todos drogados, e manipulados pelo demônio(?!).
Depois do evento houve aquelas pessoas horrorizadas com o ato algumas vieram falar com a gente, dizendo que aquilo foi muito errado e tudo mais, depois da queima fomos embora, mas a história foi feita, assim deixamos nossa marca no show de white metal na praça das corujas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário