Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Luto Para Uma Junkie

Eu me lembro como se fosse ontem, o dia que estava indo de bike para uneb, eu estava já próximo da faculdade, uns 500 metros e estaria lá, mas vi na estrada umas mulheres pedindo carona, achei até meio estranho afinal de contas as pessoas que eu via pedindo carona não pediam enquanto estavam caminhando, mas quando eu passo por elas vejo suas roupas, meia calça, short jeans rasgado, uma camisa do ramones, eu pensei, eu não acredito que estou vendo garotas punks da estrada nessa cidade de merda, então voltei até elas e fiz a pergunta que muitos teriam se arrependido devido a tudo que vou contar, voltei e disse, vocês são punks?
Elas disseram que sim, foi um máximo, eu pensei, conversamos, chamei elas pra ficarem em casa, até o dia que acontecesse o Ajuda Ao Vivo IV, aí elas pegariam um show da região e conheceriam melhor a cena...
Não vou me extender por todos os momentos, mas certa noite uma das meninas a Tatá, bebeu demais, e acabou ficando a mercê de uns caras, que estavam colando conosco, como eu e allisson que estávamos cuidando dela tinhamos ido embora, ela ficou lá, a sua amiga a Apolônia, tava caída de bêbada, mas ainda estava consciente, mas Tatá não, e essa foi a deixa para que ela fosse estuprada por 5 caras...
Fiquei chocado quando soube, ainda mais pelo fato de estar ouvindo Dominatrix na hora, juro por Deus, a vida é irônica demais, a essa altura eu já tinha dado uma desculpa pra elas não ficarem em casa porque elas estavam arrumando muita confusão por besteira na cidade e eram de menor e nem documentos tinham.
Passa-se os tempos, e conto a Tatá que ela foi estuprada e quem foi os caras, era o mínimo que eu podia fazer, a essa altura já havia a suspeita que ela estava grávida, nesse mesmo dia, mais tarde eu estava conversando com Apolônia e um outro cara, sobre sexo e ela disse que nunca tinha gozado, aí disse pra ela ficar com o cara que tava comigo porque talvez ele o fizesse ness hora ela disse havia um cara que ela tinha ficado que se ela pudesse viajaria a pé até Minas de novo só pra ficar com ele...
Hoje eu me lembro, e penso, seria bom ter ido, seria bom ter ido...
Vim embora para Correntina, e hoje fico sabendo pelo Rick Vomito que a Apolônia provavelmente se matou afogada no rio, seu corpo desapareceu e foi achado 5 Km depois do lugar que ela estava banhando, os boatos eram verdade, a Tatá está grávida, dum estupro...
A última lembrança que tenho de Apolônia foi da conversa sobre sexo que eu tive, nem consigo imaginar seu corpo inchado da água, sua vida levada pelas águas do rio sujo de barreiras.
Junto com a sujeira a vida dessa junkie foi levada...
Aqui fica minhas palavras, meu jeito de deixar na história, de dizer pro mundo isso que aconteceu, e que nada que foi dito aqui é mentira ou até mesmo foi inventado, tudo verdade, pura verdade, do início até o fim.

Um comentário:

  1. achei ótimo o texto, achei ruim a verdade... que merda acontecer esse tipo de coisa, cara.

    ResponderExcluir